quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Seus olhos e sorrisos me convidaram

Olhei mas não enxerguei num primeiro momento
No segundo momento trocamos mais palavras descobrimos vontades compatíveis, e pra quê conter a vontade? E lá fomos nós viver um terceiro momento juntos, sem sabermos que aquele seria o primeiro passo de uma história com grande potencial de ser verdadeira, complementar e divertida dividindo. De repente me peguei com pensamentos sendo atropelados, mas não em alta velocidade, entrando calmamente como se ali fosse o seu lugar. E conforme os dias vão passando sinto que certas coisas vão saindo do meu controle, não que eu queira controlar, mas trata-se de uma observação de coisas que sofrem mudanças conforme o tempo vai passando, quando você se permite conhecer e se envolver com outro alguém. E isso faz com que aquilo que eu dominava, aos poucos vá me dominando, lentamente, porque eu me permito viver isso com você pelo fato de seus olhos e sorrisos me convidarem com um ar de: “vale a pena”.