segunda-feira, 7 de setembro de 2009

tic tac


é preciso enlouquecer para entender o que é sanidade
é preciso se perder para poder se achar
é preciso errar para saber o que é certo
porém já vi que existem pessoas que enlouquecem e acreditam que aquilo é a sanidade, outras que se perderam e não conseguem mais se achar (alguns mentem pra si mesmos dizendo que se acharam mas estão perdidos), outros erram e não descobrem que erraram, uns por orgulho ou covardia n tentam consertar um erro...
Eu só espero que todos tomem um coquetel dos melhores remédios:-a vontade de estar bem consigo-prestar atenção nos pensamentos que julga não serem nada demais -a coragem-seguir seus intintos-intensidade-o tempo...
Digamos que nunca fui muito amiga do tempo, do esperar, do "o tempo resolve tudo" ...enqto ele resolve e eu? fico parada ali esperando? isso que sempre me incomodou nele...me sentir de mãos atadas, sabe?
Tô aprendendo a respeitá-lo e a deixá-lo fazer parte da minha vida, mas... o tempo, o esperar também tem limite?