terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um passeio dentro e fora de mim


tava assim...ocupada com uma coisa e querendo muito fazer outra quando pensei: ah eu vou seguir minha vontade! e fui...
de repente lá estava eu andando de bicicleta no parque a minha volta árvores, tapetes de flores, animais, o vento trazendo aquela sensação de liberdade...
senti que dentro de mim algo mudou naquele momento
que eu iria querer sempre aquela sensação e viciaria em fins de tarde no parque com minha bicicleta.
Em seguida pensei em alguém em especial que eu precisava dividir aquilo e mostrar o quão aquela sensação era gostosa. E me peguei o passeio todo pensando nele com um sorrisinho suave e puro no rosto.
Quando mais tarde fiz a sugestão de que ele experimentasse e com a reação de quem acreditou que vai ser bom, me disse: vamos sim ! seguido de um sorriso.

Era isso que eu esperava, era disso que eu precisava.